quarta-feira, 6 de julho de 2011

A estirpe da minha criação poética em 15 segredos

1 Vem da estirpe do pó, pós - o (.....)
2 surge do apêgo em apêgo à um (.....),
3 é entrada franca da (....)
4 no lado oculto do(.....) ,
5 é vaga memória antepassada do(....),
6 é vida cotidiana que não desvenda um (.....)

7 O lírio esplendor de todos (.....)
8 são arpejos entre(....),
9 à (....)
10 transparente das verdades da(....)

11 quebram as frágeis vidraças das(....),
12 seguem-se .....
13 e assim se finda o poeta e assim nos alimenta os elementares(....)
14 a decobrir nossos próprios (.....)
15 e desvendar tantos outros (.....)

1 medo
2 único desejo
3 face
4 beijo
5 erro
6 único segredo
7 os desejos
8 os dedos
9 harmonia cristalina
10 alma
11 aparências
12 as palmas
13 alimentos
14 mistérios
15 segredos

3 comentários:

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Oie!!!
que bacana este post!!!
Eu tenho um livro com este nome, o voo da estirpe! Adoro esta palavra; tudo que se escreve com ela me chama a atenção, e seu post, está muito legal, gostei!
Obrigada pela visita, e pelas palavras tão sensíveis de se ler.
Abraços,
Adriana

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Anderson,
sinto-me lisonjeada em fazer algo inspirado em meu livro, poxa vida, as vezes sinto até vontade de parar de escrever, sabe (confesso), pois é muito difícil ser lida em um País que não lê. eu não escrevo para fazer disso minha profissão, não penso em ganhar algum sustento a base de minha literatura; escrevo porque amo escrever, porque isso é meu estilo de vida, o modo, e único que aprendi, para me libertar de meus grilhões, e me traduzir também.
Isso é muito bacana!
Um super beijo e considera-se precioso ao meu blog.

Alexandre Henrique disse...

Finalmente voltou a escrever, origens estranhas e cheias de segredos. Muito legal.

Abraços,

Alex.