quarta-feira, 27 de abril de 2011

EU SOU EU NÃO SOU EU POSSO SER

Um ser do ter do querer
do dom do bom saber.
um som um tom um tau
uma flauta flutuante
rock in roll no carnaval

um piano free jazz total
uma nota dissonante,
um anjo que toca banjo, trilha
sonora de Um ladrão de refrigerante.
mas nunca ignorante,
figura impar
que dizem ser emocionante

saber ouvir os outros e aprender no dia a dia
com os mais simples é bem mais interessante
do que ler certos livros de personas elegantes
que escrevem complicado e se acham importantes
a vida não se aprende num instante na enstante

instinto aguçado nunca enguiçado
minha intuição é seta certa no alvo,
minha reputação é de sujeito descolado
muito engraçado, espírito leve

feroz, quase um espartano
dos trezentos quando provocado,
pessoa comum, meio desajeitado
mas bem determinado
para ver o futuro eu não olho meu passado.

bicho humano, bicho gente
mas de jeito diferente
de dizer o que sente.

Quem diz quem sou
não sou eu, são os outros
quem disse que sou inocente?
Você é o que você quiser
quem disse que vc é diferente?

( Anderson Jones )

Nenhum comentário: